RSS Feed

Um ano, um mês e vinte e cinco dias

1

domingo, fevereiro 12, 2012 by



E eu duvido do amor dele TODO O DIA. Sim. Mesmo que a gente role de rir na cama eque eu durma sob o peito dele a cada noite Eu duvido. Porque duvido que alguém como ele queira alguém como eu. Tão normal, passiva de erros gravissimos e choros ao longo do dia. Uma pessoa tão fragil e tão subliminar ( e que se irrita facilmente quando não se faz entender). Porque duvido que alguém que tenha tido mulheres lindas e maravilhosas, de olhos azuis, pele branquinha e cabelos negros queira alguém com olheiras, acima do peso e com esse cabelo que nunca se ajeita.
Ele não entende porque eu não gosto do apartamento dele e prefira viver em qualquer outro lugar, menos ali. É que por ali pássaram tantas outras mulheres lindas e maravilhosas com a barriga sarada e eu não gosto daquele elevador, eu sempre imagino outra pessoa que não eu. E no caminho para o quarto eu imagino centenas de pernas torneadas caminando por ali com passos pesados e mãos com unhas belissimas deslizando pelas paredes e uns joelhos queimados de sol subindo na cama. E naquela camaeu imagino umas cinturas lisas se mexando e as mãos dele deslisando sobre outros seios, mais duros, mais redondos.
Odeio admitir que eu não sou a mulher que ele sempre quis e que eu não consigo me parecer com ela. Eu morro de medo que ela volte, mesmo sabendo que isso é inevitável e que é com ela que ele vai estar no Final.  
Pelo menos eu não pretendo saber disso.


1 comment

Tecnologia do Blogger.