RSS Feed

Acho que estou perdendo

1

quarta-feira, outubro 12, 2011 by

Eu transbordo. E o que eu quero como amor é alguém que recolha o que sobra. Eu sobro. Eu sou tanto que sobro.  Eu sou tantas que Sobro. Eu Sobro. 

Ela diz isso e eu choro. Porque parece que só ela entende o que eu quero e eu não posso dar a ela o que ela quer e ela não pode me dar o que eu quero e então nós ficamos choramingando uma para a outra sem nem mesmo conhecer uma a outra que se recolham essas sobras nossas aí eu pensei que ninguém quer sobra e talvez esse seja o nosso defeito mas aí eu também penso que se aquele que a gente quer que seja inundado por essa tsunami que transborda de nós não gostar dessas coisas que nos escorrem quando o tesão acabar essa pessoa vai querer ir embora porque afinal eramos apenas namorado que moram juntos e por quem eu troquei uma vida toda antiga mas que pra mim era confortável eu fico pensando que quando o corpo acabar e convenhamos que ele consegue corpo melhor ele vai querer que eu saia da vida dele me chamando de louca monstra que não deixa ter RPG a semana inteira em casa e que não quer ver os amigos dele aqui porque prefere ver Esposa De Mentirinha mas poxa eu trabalhei a tarde toda no feriado e acho que mereço descansar vendo filme com o meu namorado já que eu não posso sair com meus amigos homens porque ele tem ciume e ai hoje eu conversei com o Andrei e lembrei que eu tenho amigas mulheres mas que elas moram longe então a minha sina é ficar sozinha enquanto ele joga RPG com os amigos tudo bem que ele não tá no bar me traindo ou coisa assim mas meu são sete homens dentro do meu quarto que é deveria ser  o nosso ninho de amor mas não é porque toda sexta feira tem sete homens jogando a merda de um joguinho incompreensível enquanto eu fico no sofá sozinha assistindo SVU eu tenho que ficar assim meio desnorteada porque além dele não entender que o que me transborda ele tem que recolher e não deixar cair pelo ralo como ele está fazendo eu de vez em quando quero apenas ficar em casa assistindo filme e tomando chá de maça


1 comment

  1. É foda, né? E você falando sobre RPG, conheço dois namoros que entraram em crise por conta desse jogo. É. HAHA Acho que deve rolar uma conversa logo pra esclarecer os pontos.

    Gostei da maneira como o texto escorreu. Sem pontuação. Inteiro. Sem sobras. Apenas você.

    Beijo, Nandoca.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.